Liderados pelo vilão Doutor Drak, eles utilizam a internet para capturar os jogadores e “convida-los” a participar, mais uma vez, de seus planos maquiavélicos. O objetivo deles é aprisionar os players dentro de seus mundos com o ideal de nunca deixa-los sair.
Temática simples, mas bem abordada. Quem navega pelo YouTube já deve ter se deparado com esse comercial da Intel, onde a desenvolvedora de processadores te convida a encarar um desafio agradável e nostálgico. Game Hero está disponível por toda a América Latina e você pode acessa-lo através deste link.
Para conseguir escapar desta “terrível” ameaça, o jogador precisa avançar entre as fases de cada mundo, passando por temas de jogos antigos e muito conhecidos por jogadores do mundo inteiro.
Você começa no mundo 8-Bits (Atari – Nintendo) e conforme vai avançando, é levado a outros cenários gráficos, que podem ir do 16-Bits (Mega Drive – Super Nintendo) passando pelo 32-Bits (Sega Saturn – GB Advance) e chegando até o 64-Bits (PlayStation – Nintendo 64).
Game Hero é extremamente recomendado para quem acompanha o mundo dos games desde o fim da década de 80 ou inicio da década de 90, o game é recheado de referências a séries clássicas e consagradas no mundo dos games. Caso queiram um entretenimento leve, nostálgico e bem desenvolvido, fica o convite para dar uma conferida nesse novo projeto da Intel.
Não é preciso baixar, o jogo roda diretamente no browser de seu computador, é recomendado se cadastrar, pois ao ir avançando pelo game é possível pegar tickets de descontos para comprar um Ultrabook, ou seja, quanto mais você joga, mais cupons de desconto ganha. Uma bela jogada de marketing da Intel e uma boa dose de diversão para nós!
0 comentários:
Postar um comentário