Os vilões dos games antigos se sentem esquecidos pelos players, seus feitos malignos de outrora não passam de uma leve lembrança atualmente. Com isto em mente, eles resolvem se juntar para realizar uma vingança.Liderados pelo vilão Doutor Drak, eles utilizam a internet para capturar os jogadores e “convida-los” a participar, mais uma vez, de seus planos maquiavélicos. O objetivo deles é aprisionar os players dentro de seus mundos com o ideal de nunca deixa-los sair.
Temática simples, mas bem abordada. Quem navega pelo YouTube já deve ter se deparado com esse comercial da Intel, onde a desenvolvedora de processadores te convida a encarar um desafio agradável e nostálgico. Game Hero está disponível por toda a América Latina e você pode acessa-lo através deste link.
Para conseguir escapar desta “terrível” ameaça, o jogador precisa avançar entre as fases de cada mundo, passando por temas de jogos antigos e muito conhecidos por jogadores do mundo inteiro.
Você começa no mundo 8-Bits (Atari – Nintendo) e conforme vai avançando, é levado a outros cenários gráficos, que podem ir do 16-Bits (Mega Drive – Super Nintendo) passando pelo 32-Bits (Sega Saturn – GB Advance) e chegando até o 64-Bits (PlayStation – Nintendo 64).
Game Hero é extremamente recomendado para quem acompanha o mundo dos games desde o fim da década de 80 ou inicio da década de 90, o game é recheado de referências a séries clássicas e consagradas no mundo dos games. Caso queiram um entretenimento leve, nostálgico e bem desenvolvido, fica o convite para dar uma conferida nesse novo projeto da Intel.
Não é preciso baixar, o jogo roda diretamente no browser de seu computador, é recomendado se cadastrar, pois ao ir avançando pelo game é possível pegar tickets de descontos para comprar um Ultrabook, ou seja, quanto mais você joga, mais cupons de desconto ganha. Uma bela jogada de marketing da Intel e uma boa dose de diversão para nós!
0 comentários:
Postar um comentário